Construção de Sites Profissionais + SEO

Antes de tudo, por que é importante ter um site?

Neste exato momento, existem:

● Mais de 1,6 bilhões de websites criados em todo o mundo

● Mais de 4,2 bilhões usuários na internet

● E mais de 74.374 buscas no Google em apenas um segundo.

Os dados do Internet Live Stats, mostram que estar na rede não é mais questão de escolha, mas uma real necessidade para toda e qualquer marca.

Só no Brasil, 64,7% da população está online, segundo o IBGE. Isso representa um total de 116 milhões de pessoas com perfis, sonhos e necessidades diferentes. E, claro, buscando soluções, produtos e serviços para resolver os seus problemas.

Percebendo esse cenário, mais da metade das empresas brasileiras (55%) possuem website.

É o que mostra a mais recente pesquisa do Cetic, órgão responsável pelo estudo de indicadores do uso da internet no Brasil.

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Seu site hoje é o primeiro passo para conquistar a sua própria audiência.

Isso sem falar que colocar uma marca na internet ajuda a torná-la mais facilmente encontrada por possíveis clientes.

É o primeiro passo para influenciar o comportamento deles.

De acordo com pesquisa do Instituto QualiBest, sites são a quarta fonte de informações para a tomada de decisão na compra de um produto.

Em primeiro, estão amigos e parentes. Em segundo, influenciadores. Depois, em terceiro, já aparecem os sites de reviews e os blogs.

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Por que você pensa em criar um site?

Conheça os benefícios de criar um site e quais são os tipos:

Tem vontade abrir um negócio virtual e ganhar dinheiro na internet?

O espaço integra as ações de um plano de marketing pessoal?

Ou você já tem uma empresa, mas ainda sem presença na internet?

Entenda que o primeiro passo é definir qual será o propósito do site e o que motiva esse seu projeto.

Loja Virtual

Também conhecida como e-commerce, são os sites mais visitados hoje em dia atrás apenas das redes sociais.

A principal vantagem da loja virtual é que você não precisa ter um espaço físico. Com isso, os custos são bem menores.

E, com a possibilidade de dropshipping, não é preciso nem enviar os produtos para o estoque do revendedor. Eles podem ser comercializados diretamente do estoque do fornecedor.

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Blog

Blogs são páginas online de conteúdo, atualizadas com frequência e que oferecem diversas possibilidades. Podem se adaptar a qualquer necessidade e, inclusive, ser adicionadas a um site institucional, loja virtual ou portal.

De modo geral, blogs são destinados a um público-alvo específico e se tornam poderosas ferramentas de marketing digital.

Eles atraem potenciais clientes pelo conteúdo e não pelo anúncio.

Exatamente por isso, pode abordar diversos temas.

Alguns exemplos são blogs de viagem, de receitas e de marcas.

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Institucional

Mais usado pelas empresas, o site institucional tem, basicamente, páginas com informações sobre o negócio,

produtos, serviços e formulário de contato.

Funciona como um cartão de visitas online.

É ideal para quem quer marcar presença na internet, ser visto e lembrado, mesmo que não tenha muito o que falar.

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Portal

O portal cumpre função de agregar conteúdo e se mostra muito mais abrangente e também heterogêneo.

É focado no interesse do público para que voltem a visitá-lo mais vezes.

Pode oferecer, ainda, diretórios para outros sites, notícias e previsão do tempo, por exemplo.

É indicado para quem quer vender informação.

Um bom exemplo é o site G1, que nada mais é do que um portal de notícias.

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Escolha do Domínio

Procure um profissional para te ajudar!

Escolher o nome de domínio é como definir o nome de uma empresa. Ou seja, requer atenção e não pode ser feito de qualquer forma.

Pense em ideias atraentes, fáceis de entender, curtos e marcantes. Afinal, estamos falando sobre a sua identidade na internet.

Para escolher a melhor opção, tente fazer o exercício de se colocar no lugar do seu cliente em potencial.

Precisa ser fácil para que ele leia e compreenda sobre o que se trata. Então, evite hífens e números.

Outra boa dica é pensar em uma palavra-chave relacionada ao seu negócio e área de atuação.

Afinal, quando o público pesquisar por ela no Google, a presença do termo no domínio qualifica o site a aparecer nas primeiras posições.

Solicite uma proposta dos nossos serviços

e conte com um assessoramento especializado nas suas necessidades.

Acreditamos que uma boa assessoria de marketing pode levar sua empresa para o próximo nível em prospecção de clientes, temos a crença que todo o empreendedor merece ter sucesso e para isso ele precisa alimentar a alma do seu negócio.

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PERGUNTAS E RESPOSTAS

  • Basta apenas solicitar um orçamento que o nosso time irá entrar em contato, após isso iremos marcar uma reunião para planejarmos o projeto.

  • O projeto se divide em duas etapas - apresentação do layout em 15 dias e entrega do site pronto em mais 30 dias.

  • Toda a identidade visual da marca e conteúdo das páginas internas para que o time possa subir todas as informações de acordo com a realidade da empresa.

  • Não se preocupe, nosso time irá planejar junto com você o melhor domínio para que os sistemas de SEO possam entender com mais facilidade nas buscas do google.

  • Os valores começam a partir de R$ 1.750,00 e variam de acordo com as necessidades de SEO e Rank google do cliente.

  • Os resultados variam de acordo com as estratégias de marketing que levam os prospects para o site, manutenção de SEO, Marketing de Conteúdo e campanhas Impulsionadas ajudam nos resultados, o tempo vai depender das estratégias e não do site no ar.

DICAS IMPORTANTES PARA CRIAÇÃO DE SITES.

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Backlinks

Sem essa estratégia sua empresa não alcançará o topo das primeiras páginas do Google e da Bing, se você não sabe gerar essa metrica, sugiro contratar um especialista para não perder todo o investimento feito no site, pois sem isso seu site só irá aparecer quando digitarem o domínio especifico, afinal quantas pessoas conhecem seu novo domínio.

Análises de SEO

Colocar seu pojeto para análise nas principais máquinas de SEO podem ser o caminho para um projeto de sucesso nos principais buscadores da internet, se o seu site for feito por quem não entende de SEO, mude imediatamente o prestador ou contrate o serviço em paralelo para não jogar o seu tempo e o seu dinheiro fora.

Marketing de Contéudo

Quanto mais conteúdo de qualidade sua empesa gera, mais enteressados acessam seu site e o torna mais relevante nas pesquisas do google, se o seu site não gera acesso não adianta, ele nunca estará nas primeiras páginas do Google quando pesquisarem pela sua palavra chave.

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